quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Conheça Versos e Frases

Ω Antes o PEÃO de boiadeiro era muito discriminado por gostar de rodeio e moda de viola por todos era zombado, com chapéu de palha e calça curta era imaginado, por ser sertanejo de caipira era chamado, hoje é grande na arena e ficou meio enjoado, usa fivela de ouro e só anda de carro importado, chapéu 20X na cabeça e a calça sempre estilada, tem bastante dinheiro no bolso e vive no meio da mulherada, quem muito foi zombado, agora virou herói, era chamado de caipira e hoje é chamado de cowboy! "Ω





SE CORRER O BICHO PEGA ,SE FICAR O BICHO COME...
homem pra ser perfeito não precisa ser fiel, tem que ser bão de cama, e tem que usar chapéu.por que não adianta querer homem fiel pq não vão encontrar,mulher insatisfeita arruma outro e coloca no lugar,se ele não te sacanear e não suprir , troca por um peão porque esse com certeza vai te amar de coração, msm estando na cama com a mulher do Ricardão.
Nasci, e cresci no interior,acostumada com peão xonado, hoje sou obrigada a conviver com carioca safado.
Pra fugir dessa agonia da cidade grande, sou capaz de doar meu coração só pra ser devolvida lá pro meu sertão.



"...country meu estilo, rodeio minha paixão, tenho sertanejo no peito e a viola no coração...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário